Bibliotecários na condição de gestores educacionais em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: estudo teórico-empírico nos ciberespaços geridos pela UFERSA
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Palavras-chave

Ambientes Virtuais de Aprendizagem
gestão educacional
bibliotecário
cibercultura
UFERSA

Como Citar

Gaudêncio, S. M., & Moura, K. K. C. de F. (2016). Bibliotecários na condição de gestores educacionais em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: estudo teórico-empírico nos ciberespaços geridos pela UFERSA. Revista InterScientia, 1(1), 124–149. Recuperado de https://periodicos.unipe.edu.br/index.php/interscientia/article/view/29

Resumo

O presente trabalho objetiva investigar a percepção de bibliotecários na condição de gestores educacionais em ambientes virtuais de aprendizagem, tendo como horizonte metodológico um estudo teóricoempírico realizado nos ciberespaços geridos pela UFERSA. Parte do problemachave: por que os bibliotecários enquanto gestores educacionais têm percepção limitada e preconceituosa sobre os Ambientes Virtuais de Aprendizagem? Assim, delineia a redação, observando os aspectos introdutórios, a abordagem conceitual sobre gestão educacional e sua influência no profissional bibliotecário, a caracterização da aprendizagem com vistas aos Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA), aos procedimentos metodológicos, favorecendo a apresentação e análise dos dados coletados, as considerações finais e as referências que respaldam o processo investigativo.

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